segunda-feira, 4 de julho de 2011

tô de vorta, sô


Amigos viRtu@is (com erre retroflexo mesmo, mas amigo de todos os outros erres desse PoRtuguês Brasileiro ora)

Agora realmente estou entrando na ativa, não porque não fora ativo antigamente, mas porque estou quase virando gente... Talvez a pressão ou ausência pela dedicação à pesquisa de Doutorado que realizei nos últimos 5 anos tenham feito com que não me dedicasse a escrever sem compromissos ou com compromissos diferentes dos assumidos na Academia. Aqui não quero ser cientista, não quero praticar a minha profissão, não quero obter dados linguísticos, não quero nada disso... quero apenas um lugar ao sol para falar do que quiser, para voltar a desenvolver meu lado artístico.

No último sábado, eu e Flávio Rabelo, abrimos nossa casa (Saudável Casa Subversiva - Campinas) para o X Festival de Apartamento. Foi muito intenso!

Agradeço a presença de todos em nossa casa e todo o respeito que tiveram pelo espaço, pelas plantas (minhas filhas queridas), pelo lar (não tivemos nenhum problema) e por nós mesmos já que construímos coletivamente um espaço de comunhão pela arte, pelo CORPO!

[ ]s

pATRIK

Nenhum comentário: